terça-feira, 3 de julho de 2012

BRUNCH


Sofitel Rio de Janeiro Copacabana – único hotel de luxo com o “toque francês” da cidade – oferece uma opção gastronômica exclusiva, comandada pelo premiado chef Roland Villard.

Localizado à beira da piscina do hotel e com uma vista privilegiada para a praia de Copacabana e o Pão de Açúcar, o restaurante Atlantis oferece um brunch aos domingos, servido de 12h30 às 16h, composto por buffet de saladas como “aspargos frescos ao vinagrete”, “tabule marinado com camarão e azeite”, “grão de bico com bacalhau e azeitonas” e frios variados como “salmão marinado da casa”, “terrine do chef”, diversas opções de queijos, além de uma estação completa de sushi e sashimi.
Dentre as delícias oferecidas no buffet de pratos quentes, destaque para o “confit de cordeiro”, “medalhão de filé ao molho de champignon silvestre”, “pato com molho de laranja”, “lula recheada com risoto de açafrão” e “posta de bacalhau grelhado com molho exótico”. Para acompanhar, opções como arroz rústico, creme de couve-flor, mini legumes na manteiga e tomates recheados.
O buffet de sobremesas conta com criações do chef pâtissier Dominique Guerin, que utiliza em suas receitas o chocolate belga Barry Callebaut, considerado um dos melhores do mundo.
O Sofitel possui uma vista deslumbrante e fácil acesso às praias de Copacabana e de Ipanema. O hotel também proporciona aos seus hóspedes outras facilidades em lazer, como sauna, fitness center e duas piscinas, uma que privilegia o sol da manhã e outra, o sol da tarde.

Serviço:
Brunch no Atlantis – Sofitel Rio de Janeiro Copacabana
Nível 1, Copacabana
Horário: de 12h30 às 16h
Preço: R$ 115,00 + 10% por pessoa
Reservas: (21) 2525-1206

A elegância francesa ao redor do mundo
Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos 5 continentes, com 130 endereços em mais de 50 países. Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fidji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.